ACIC apóia ações de incentivo ao comércio

Fonte: Assessoria ACIC

24 de Agosto de 2016
ACIC apóia ações de incentivo ao comércio

A Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) esteve presente nesta quarta-feira (24), no lançamento da 12º Feira Cacoal Liquida realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento aconteceu no Hotel Catuaí e agregará vários segmentos com descontos de até 90% de desconto aos consumidores. “Somos um município que tem muito a oferecer, então precisamos fazer com que esse potencial seja visto pelos cacoalenses e pelos municípios vizinhos. E essa Feira é uma oportunidade, pois sabemos que a população espera ansiosa por esse evento, que oferece produtos de qualidades a preços acessíveis”, completou Daniela Bianchini, presidente da ACIC, ratificando a importância de mostrar o potencial da cidade.

A Feira Cacoal Liquida trará a oportunidade de aquecimento do comércio local e auxilia o empresário na queima do estoque para dar espaço as novidades do final de ano. “É importante para o empresário girar o capital e estar mais perto dos clientes. A Feira proporciona isso. O público tem a oportunidade de adquirir ótimos produtos com descontos incríveis além de fomentar o comércio e de ter mais acesso às empresas e tudo isso com um clima descontraído e sem a pressão da correria do dia-a-dia”, afirmou Thiago Silva, gerente da CDL.

Para a presidente os empresários devem se unir para alcançar o fortalecimento do setor. “A ACIC juntamente com a CDL trabalha junto com os empresários e com órgãos públicos na união das classes para trazer ainda mais benefícios para a indústria e o comercio do município e fortalecer ainda mais a nossa economia”, afirma Daniela. Já o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semict) Gustavo Reis,disse que o evento é um importante indutor do desenvolvimento econômico da região. "A Prefeitura de Cacoal apóia e acredita neste projeto que é responsável pela atração de investimentos e ampliação da área de atuação do comércio cacoalense. Quem ganha é a população que pode comprar barato de verdade neste que é o maior festival de descontos da região central do estado de Rondônia e que este ano contará com 30 empresas participando”, destaca Gustavo. (Assessoria de Comunicação/ ACIC)