Notícias

Palestra com empreendedor Robinson Shiba, marcará a abertura da 5a Ficc

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

11 de Setembro de 2017
Palestra com empreendedor Robinson Shiba, marcará a abertura da 5a Ficc

A palestra com empreendedor e fundador do China in Box, Robinson Shiba, marcará a abertura da 5a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc). Com o tema: ‘Acredite em você, sempre! Robinson falará aos presentes como superar obstáculos e fazer com que ingredientes como determinação e coragem, sejam fundamentais para o sucesso de um plano de negócio. A palestra será realizada no dia 2 de outubro, no salão de eventos Lothus. O investimento é de R$ 70, sendo que estudantes pagam meia.

A proposta é que Shiba conte as pessoas que assistirem a palestra sua trajetória de vida, como se tornou um empreendedor de sucesso, largando a profissão de dentista para abrir restaurantes de comida oriental com a marca China in Box, e como essa mudança o tornou milionário. “Nossa expectativa é que esse caso de sucesso motive outras pessoas”, deseja a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) Daniela Bianchini.

A palestra será realizada no dia 2 de outubro, no salão de eventos Lothus a partir das 19h30. O espaço tem capacidade para 600 lugares. O investimento é de R$ 70, sendo que estudante pagam meia. Mais informações podem ser obtidas no escritório da Acic localizado na Av. Guaporé, 2745, Centro.

A 5a Ficc será realizada dos dias 5 a 7 de outubro, no salão de eventos Millenium, com entrada gratuita

Sim Alimentação Corpo