Confira a programação completa da 5ª FICC

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

28 de Setembro de 2017
Confira a programação completa da 5ª FICC

Desfiles de moda todas as noites, apresentações artísticas, palestras, feirão de imóveis, workshop com estilista de moda, cozinha show e presença especial de vários artistas do cenário nacional.

A feira terá programação voltada para os segmentos de indústria, comércio, turismo, moda e gastronomia.

A Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC) acontece nos dias 5 a 7 de outubro e a organização do evento se empenha para deixar tudo afinado para o público que vai prestigiar os estandes de exposição. O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) que promete grandes mudanças para o ano de 2017 com programação voltada para os segmentos de indústria, comércio, turismo, moda e gastronomia. De acordo com a presidente da entidade realizadora, Daniela Bianchini, o objetivo não é somente expor os produtos confeccionados no município, mais também mostrar que Cacoal tem condições de ditar tendências.

“Nessa edição divulgaremos os lojistas, apresentaremos desfiles profissionais, mais também queremos mostrar aos empresários que Cacoal é capaz de ter sua própria identidade na moda. Nós temos a Amazônia do nosso lado, e por que não utilizar isso como uma marca, criando algo que seja só nosso, que traga nossas características”, incentivou Daniela.

Serão três dias de feira repletos de novidades e a expectativa dos organizadores é que seja atraído um público superior a 25 mil visitantes aos estandes de aproximadamente 70 expositores de diversos segmentos.

Rondônia Fashion Show e participação de famosos

Conforme a organização, a Rondônia Fashion Show traz para passarela da FICC três noites temáticas divididas nas categorias de indústria, comércio e kids. Está confirmada a presença Vip da Miss Rondônia 2017, Suélly Miranda, além da presença dos artistas nacionais Sheila Melo, Eliéser (ex-BBB), Katherine Fontenele, Milene Pavorô, Dado Dolabella e os atores mirins Mel Maia e JP Rufino. “A novidade deste ano é a vinda do renomado estilista pernambucano, Walério Araújo, que irá expor suas peças e proporcionar um workshop aos empresários da confecção”, informou Daniela.

Veja abaixo a programação:

Dia 05/10 - Quinta-feira:

19h – Saudações aos expositores pavilhão

19h30min – Lançamento FITUR

20h – Abertura Cozinha Show

20h30min – Lançamento da 13ª edição do Festival Gastronômico Cacoal Sabor

20h30min – Abertura Oficial com autoridades no palco principal

Apresentações culturais

Performance academia

21h - Rondônia Fashion Show – Edição Cacoal/Indústria

Com a presença vip da Miss Rondônia 2017, Suélly Miranda e participação de Sheila Mello, Katherine Fontenele e Elieser

Estilista Walério Araújo – Padrinho RFS 2017

Dia 06/10 - Sexta-feira:

15h Workshop Inspiração e Criação com Estilista Walério Araújo no Catuaí Hotel

19h – Tela Viva na Vila Gastronômica

19h30min – Apresentações culturais

20h – Performance academia

20h30min – Rondônia Fashion Show – Edição Cacoal/Comércio com a presença vip da Miss Rondônia 2017, Suélly Miranda e participação de Milene Pavorô, Katherine Fontenele e Dado Dolabella

21h30min – Performance Estilista Walério Araújo – Padrinho RFS 2017

Dia 07/10 – Sábado:

9h – Conferência “O Turismo como Fator de Desenvolvimento Econômico e Social” com Cláudia Moura

Lançamento do audiovisual “Turismo Rondônia”/SETUR

14h - Segunda reunião ordinária da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Rondônia – FACER no auditório da ACIC

19h – Tela Viva na Vila Gastronômica

19h30min – Apresentações culturais

20h – Performance academia

21h - Rondônia Fashion Show – Edição Cacoal/Moda Kids com a presença vip da Miss Rondônia 2017, Suélly Miranda e a participação dos atores mirins Mel Maia e JP Rufino

Estilista Walério Araújo que apadrinha o evento 2017

Dia 15/10 - Domingo:

19h30 – Jantar dos empresários. Palestra “Rondônia: Economia e Desenvolvimento” com Valdemar Camata Junior, na churrascaria Costelão.