Notícias

Associativismo - Cacoal prestigia posse da ACIRM

Fonte: Assessoria de Comunicação - Estefânia Procópio

30 de Maio de 2017
Associativismo - Cacoal prestigia posse da ACIRM

Em solenidade com a presença de autoridades e lideranças empresariais de vários municípios de Rondônia, o empresário Ivonei Miranda tomou posse oficialmente como presidente da Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O evento que serviu de confraternização para a classe aconteceu em 25 de maio, na AABB de Rolim de Moura.

A Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) esteve representada pela presidente Daniela Bianchini quando assumiram os empresários empossados da diretoria  para o triênio 2017-2020. "É importante essa interação entre as entidades, nossa meta é que o associativismo e o desenvolvimento empresarial através da organização das micro e pequenas empresas seja enaltecido e tenha voz ativa nas ações nos municípios", disse Daniela. 

Kelly Naahmara Rodrigues Jorge deixou o cargo após cumprir dois mandatos consecutivos e na ocasião relembrou avanços e conquistas. “Posso dizer que grande parte dos empresários associados passaram por momentos difíceis, mas Rolim é a Capital da região da Zona da Mata e hoje vive outra realidade. Juntos, unidos conseguimos vencer esse desafio”, concluiu a ex-presidente. Além do prefeito Luizão do Trento, Senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, Lucimar Lubiana gerente escritório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o 1º vice-presidente Genivaldo Pereira de Campos da Facer (Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia) prestigiaram a posse. 

Sim Alimentação Corpo