ACIC e CDL realizam último sorteio da promoção Cacoal Portas Abertas

Fonte: Cacoal Portas Abertas

31 de Dezembro de 2017
ACIC e CDL realizam último sorteio da promoção Cacoal Portas Abertas
Conheça quem foram os felizardos ganhadores da ultima ação da promoção Cacoal Portas Abertas com sorteio realizado no último dia 30.Conheça quem foram os felizardos ganhadores da ultima ação da promoção Cacoal Portas Abertas com sorteio realizado no último dia 30.
Em uma grande festa com presença do publico em massa de Cacoal a CDL e Acic realizou o ultimo sorteio da promoção Cacoal Portas Abertas. O evento foi animado com musica ao vivo e sorteio de dezenas de brindes para quem estava presente. O primeiro sorteio realizado foi o sorteio digital para quem cadastrou o código da seladinha no site da promoção e a sortudo foi a Keyla Gonçalves Vieira, moradora do bairro Liberdade e cliente da empresa Cocical, ela faturou 500 reais em compras.

Já os sortudos dos prêmios principais foram realizados na seguinte ordem e ganhadores:
01 MOTO CG FAN  foi para Wellington de Souza, cliente da empresa casas 03 irmãos.
01 MOTO YBR FACTOR foi para Vanessa Vieira da Silva moradora do Bairro Santo Antônio, cliente do Supermercado Rodrigues.
01 MOTO CG FAN foi para Juceli Marçal reside em Cacoal e é cliente da empresa Cocical.
01 CARRO WV UP foi para Nelsi Persch moradora da linha 04, cliente do Supermercado Rodrigues.
01 CARRO FIAT MOBI foi para Vilmar Peterd morador da linha 06, cliente do Supermercado Rodrigues.
01 CARRO ONIX foi para a jovem Hellen Cristina de Souza Vieira moradora do bairro Alpha Park e cliente do Supermercado Rodrigues.

A campanha Cacoal Portas Abertas foi um sucesso, foram distribuídos pouco mais de meio milhão de cupons e mais de 75 mil cadastros no site para o sorteio digital. A CDL e Acic agradecem a confiança e participação da população de Cacoal, empresas participantes e os parceiros CineArt, Cacoal Selva Park, Clube Fm 90,3 e TV Allamanda.