Notícias

Walério Araújo será um dos destaques da RO Fashion Show

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

11 de Setembro de 2017
Walério Araújo será um dos destaques da RO Fashion Show

O estilista pernambucano Walério Araújo é considerado um dos mais criativos e autênticos da moda contemporânea e é um dos destaques do desfile Rondônia Fashion Show – edição Cacoal que acontece na 5ª Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), de 05 à 07 de outubro, na casa de eventos Millenium. Serão três dias de desfiles com lançamentos e tendências e segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 25 mil pessoas visitem os estandes de exposição e conheçam os 70 expositores de diversos segmentos que estarão participando do evento.

Walério Araújo é conhecido por seu trabalho irreverente e repleto de dramaticidade. O estilista assina criações usadas por diversas celebridades entre elas estão Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Preta Gil, Viviane Araújo, Carol Bittencourt, Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez entre outras. Em 2010, Walério Araújo foi tido com um dos profissionais mais importantes de São Paulo, tendo sido comparado por sua ousadia ao britânico Alexander McQueen. Sua grife está ambientada num dos cartões postais de São Paulo, o histórico edifício Copan, no centro da capital Paulistana.

De acordo com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Daniela Bianchini, a Feira se consolidou como um dos mais importantes eventos que movimentam a economia da região e o objetivo agora é lançar Cacoal no eixo da moda nacional. “Nosso pólo de confecção já é conhecido em todo estado de Rondônia, mas queremos mais e com a vindo do Walério vamos agregar valor e identidade aos nossos produtos, além de lançar o município no eixo da moda nacional”, finaliza.

 

Sim Alimentação Corpo