Vila Gastronômica entre as novidades da 5a FICC

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

28 de Setembro de 2017
Vila Gastronômica entre as novidades da 5a FICC

O espaço com diversas opções para quem gosta de saborear uma boa comida acompanhada de bebida gelada na 5a edição da Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc) recebeu o nome de Vila Gastronômica. “Trouxemos parceiros do ramo da gastronomia para valorizar ainda mais a participação de quem visita os estandes, pois além de prestigiar as empresas expositoras durante a feira, também poderão fazer uma boa refeição, com variadas opções para alimentação”, destacou Daniela Bianchini, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), entidade realizadora da feira e informou a inovação proporcionada graças a parceria efetiva da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

No período de 05 a 07 de outubro, a estrutura montada na parte externa da Millenium tem como objetivo dos organizadores oferecer maior comodidade e privacidade aos clientes.  “As pessoas que optarem por fazerem suas refeições na Vila Gastronômica da Ficc poderão desfrutar de petiscos, açaí, chopp, lanches, doces e até refeições completas”, disse Thiago Brollo, presidente da Abrasel. Conforme a organização o espaço todo projetado para atendimento ao público durante os três dias de evento tem capacidade de 100 lugares. “Essa é a ideia: contemplar os visitantes com um espaço agradável onde as famílias possam além de conhecer o potencial das empresas de Cacoal, desfrutar de momentos descontraídos”, destacou.

A Vila Gastronômica integra a programação com a participação de sete estabelecimentos que funcionarão durante a realização da Ficc, de 5 a 7 de outubro na Millenium à partir das 18h.