Notícias

Sebrae e ACIC definem parceria para FICC 2017

Fonte: Assessoria de Comunicação /Estefânia Procópio

24 de Agosto de 2017
Sebrae e ACIC definem parceria para FICC 2017

A palestra com fundador do China in Box Robinson Shiba com o tema ‘Acredite em você, sempre’ abre programação da quinta edição da FICC – Feira de Indústria e Comércio de Cacoal que traz uma programação voltada ao empreendedorismo e fomento do comércio com patrocínio do Sebrae. A palestra aberta à toda sociedade acontece no dia 02 de outubro na Lothus e a FICC de 05 à 07 na Millenium.

“O perfil dele é diferente, temos aqui empresários criativos, dinâmicos e versáteis. Estamos felizes pela agenda ser incluída na nossa programação”, pontuou o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) Gustavo Reis, acompanhado da executiva Vanessa Camucia durante reunião com o gerente regional do Sebrae Desóstenes Nascimento . “A proposta é que ele conte um pouco da sua trajetória pessoal e empresarial e que isso seja motivador tanto para empresários quanto para comunidade”, pontuou Desóstenes.

Há duas décadas Shiba largou os consultórios de odontologia para abrir seu negócio, comida chinesa através de tele-entrega inspirado nos restaurantes que conheceu nos Estados Unidos e se transformou em uma das maiores franquias do setor. De acordo com a executiva da ACIC, informações sobre valores de ingressos e como adquirir serão divulgadas em breve, já que a reunião serviu para definir a participação do Sebrae como apoiador da FICC. 

Sim Alimentação Corpo