Notícias

Presença de famosos e desfiles temáticos na 5ª FICC

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

07 de Outubro de 2017
Presença de famosos e desfiles temáticos na 5ª FICC

Na passarela coleções das categorias indústria, comércio mostraram coleções moda kids e plus size

Os desfiles da Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC) causaram o maior frisson na passarela com desfiles inclusivos e performances coreografas através do Rondônia Fashion Show. O evento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) que teve início na quinta-feira (5) e termina hoje, traz ícones da moda local com suas novas coleções para milhares de olhos curiosos, procurando estabelecer os parâmetros de tendências. “A 5ª FICC está com tudo! Cada ano fica melhor. Nós, da GutBella, estamos empolgados para mostrar a todos o conceito de nossas lojas. Visitando nosso estande e assistindo o desfile os visitantes encantarão o melhor da moda feminina, masculina, infantil e plussize. Além disso, serve de inspiração para aprimorar o atendimento, nossa missão inovadora é vender sorrisos”, exclamou o empresário Gustavo Waynner.

 

Inclusão

Em 2017 foram inseridas participações de alunos do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic) - que atende mais de 230 crianças com comprometimento neurológico de Cacoal – durante os desfiles da Ficc. “Foram momentos inesquecíveis para nossos alunos, emocionante”, disse a diretora Nalzira de Fátima.

 

Marcas e famosos

A programação da Rondônia Fashion Show contou com a participação de um dos estilistas mais irreverentes e reconhecido por quebrar paradigmas no mundo da moda, Walério Araújo, padrinho do evento. A agenda do encerramento na passarela da 5ª FICC tem a participação dos atores mirins Mel Maia e JP Rufino com os figurinos das empresas Farmácia Yassuda, Recco, GutBella, Estação Malwee e Plano da Economia.A categoria indústria abriu a primeira noite dos desfiles com a participação dos famosos Sheila Mello, Katherine Fontenele e Elieser Ambrósio. As indústrias participantes serão: Única uniformes, Bigmar, Brisa Carona Moda Íntima, Zared Modas, Di Polo Camisaria, Bidu Brasil, Fly, Unibella Lingerie. Na sexta foi o dia do comércio com a participação dos famosos Milene Pavorô, Katherine Fontenele e Dado Dolabella que desfilaram Plano da Economia, Óticas Brilho do Sol, Macanhão Máquinas, Farmácia Yassuda, Paraíso Modas, Morana, GutBella, Officer Brands, Bidu Brasil, Zared Modas, Estação Malwee, Recco, Fashion Ladies Store & Studio, Carmen Steffens.

Sim Alimentação Corpo