Prêmios da campanha ‘Acelere com Emoção’ são entregues pela ACIC e CDL

Fonte: Assessoria Cacoal Portas Abertas

16 de Agosto de 2017
Prêmios da campanha ‘Acelere com Emoção’ são entregues pela ACIC e CDL
Encerrando a ação de vendas do Dia dos Pais, ‘Acelere com Emoção’, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic), entregaram na terça-feira (15), os prêmios correspondentes a campanha. Roberto Fernandes foi o feliz ganhador da moto CG Fan 125cc, e Everton Koji Kido, ganhou um vale compras no valor de R$ 500, no prêmio digital da ‘seladinha’. O sorteio foi realizado no sábado (12) durante a Feira Agropecuária de Cacoal (Expoac). A ação de vendas Acelere com Emoção foi a terceira etapa da campanha ‘Cacoal Portas Abertas’ que segue até o final do ano.

Morador do Bairro Parque Alvorada, Roberto Fernandes, preencheu o cupom no Posto São José e ganhou uma moto CG Fan 0 km.

“Quando recebi a ligação eu estava em trânsito e pensei que fosse trote, mais a pessoa que ligou foi passando os meus dados pessoais, o local onde havia feito a compra e logo percebi que era verdade e que realmente havia ganho. Foi um presentão do Dia dos Pais, estou muito feliz”, comemorou Roberto.

Além de Roberto, o funcionário que prestou o atendimento no posto também foi premiado. Alexandre R. da Silva, ganhou uma televisão de 32 polegadas.

“Estou muito feliz, e acredito que essa modalidade de premiar também o funcionário das empresas participantes, incentiva mais a participação de todos e a dedicação dos colaboradores em aumentar as vendas”, disse Alexandre.

Já Everton Koji Kido, comprou no Supermercado A Luzitana e recebeu uma seladinha, cadastrou o código no site da campanha e ganhou no sorteio digital um vale compras de R$ 500.

“Gostei muito de ter ganho, e agora vou ficar atento as campanhas e sempre que comprar nas empresas que participam, vou pedir minha seladinha, porque quem sabe poderei ganhar de novo”, acredita Everton.

Na campanha Cacoal de Portas Abertas deste ano, o consumidor tem três chances de ganhar em cada ação de venda. A primeira oportunidade é ao abrir a seladinha, que poderá ter prêmios instantâneos, a segunda é um vale-compra de R$ 500 que concorre ao cadastrar o cupom no site da campanha e a terceira por meio do sorteio principal, após o consumidor preencher o cupom e depositar na urna.

“Quem não ganhou ainda tem chances, as seladinhas continuam disponíveis nos comércios participantes, até o final do ano, no encerramento do projeto com a ação de vendas do Natal”, explicou o gerente da CDL Cacoal Thiago Silva.

São mais de 60 empresas cadastradas na campanha. Até o momento cerca de 20 mil seladinhas foram cadastradas no site. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas no site www.cacoalportasabertas.com.