Musa da Federação Paulista de Futebol confirma presença na FICC

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

01 de Outubro de 2017
Musa da Federação Paulista de Futebol confirma presença na FICC

O furacão Katherine Fontenele promete arrancar suspiros da platéia durante o Rondônia Fashion Show - edição Cacoal, que acontece na 5ª Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC), realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), de 05 a 07 de outubro, na Millenium.  A modelo e apresentadora Katherine Fontenele comanda o programa Direto da Redação (pela TV Federação Paulista de Futebol) e já foi capa de revista da Revista Sexy em 2014. Dona de curvas invejáveis, a modelo irá abrilhantar as passarelas da FICC nos dois primeiros dias do desfile mostrando todo seu carisma e sua beleza.

A apresentadora se sente orgulhosa em poder participar do evento. “Sou uma consumidora voraz de moda, o tempo todo busco me atualizar. Quando recebi o convite para participar deste evento fiquei lisonjeada por ser o primeiro nestes moldes em Rondônia e eu estar fazendo parte deste início”, comenta a Katherine.

Além de Katherine também estão confirmadas as presenças dos artistas nacionais Sheila Melo, Eliéser (ex-BBB), Milene Pavorô, Dado Dolabella e os atores mirins Mel Maia e JP Rufino. O estilista Walério Araújo é padrinho da edição Cacoal e os desfiles acontecerão todas as noites segmentados por indústria, comércio e kids.