Feira da Indústria e Comércio é lançada oficialmente em Cacoal

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

18 de Setembro de 2017
Feira da Indústria e Comércio é lançada oficialmente em Cacoal

Durante uma noite agradável e de elegante organização, a Associação Industrial e Comercial de Cacoal (Acic) e parceiros lançaram oficialmente a 5a Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc). O evento foi realizado durante um coquetel no restaurante El Sossego, na noite de sexta-feira (15) e contou com a participação de autoridades, imprensa e convidados em geral. A 5a Ficc acontece de 5 a 7 de outubro na Millenium.

A expectativa é que durante a realização da Ficc, 70 empresas exponham e comercializem seus produtos nos estandes que serão montados na Millenium. Romeu Moreira é um dos empresários que já garantiu o espaço, ele conta que desde a primeira edição leva sua farmácia de manipulação para a Ficc, e garante que além de fazer negócios, a feira é uma ótima vitrine.

“Nós ainda estamos projetando como montaremos nosso estande, mais algo que podemos adiantar é que levaremos para apresentação dos visitantes as roupas com proteção solar. Tendo em vista que nossa região é muito quente, essas peças dão opções de proteção contra o sol” explicou Romeu.

Um dos patrocinadores da Ficc é a Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia, segundo o representante da pasta Basílio Leandro, o Governo do Estado Confúcio Moura acredita no potencial da Ficc, por isso não mediu esforços para contribuir com a realização do evento.

“A Ficc vem se fortalecendo a cada edição e o Governo do Estado Confúcio Moura é sensível a esse desenvolvimento. Hoje a Ficc não é mais uma feira local, já se tornou regional e espelho para outros municípios, exemplo Espigão do Oeste e Ariquemes que farão eventos semelhantes a feira da indústria e comércio de Cacoal”, elogiou Basílio.

A organização da Ficc todos os anos é feita pela Acic. Para a presidente da entidade Daniela Bianchini, o evento traz felicidade, pois através da feira é possível abrir Cacoal para o resto do Estado de Rondônia.

“Essa Ficc vem com muitas novidades, não só voltada para o comércio de Cacoal, mais para todo o estado. Através dela conseguimos mostrar o que temos de melhor. Serão três dias de intensa programação para envolver a família toda, com desfiles de famosos, Cozinha Show, Mini Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, Rondônia Fashion Show, e a realização da Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia (Fitur), que acontecerá junto a Ficc”, enumerou Daniela.

A Ficc será realizada de 5 a 7 de outubro, na Millenium com entrada gratuita.