Notícias

Encontro reúne motociclistas em Cacoal neste final de semana

Fonte: Assessoria de Comunicação - Estefânia Procópio

01 de Junho de 2017
Encontro reúne motociclistas em Cacoal neste final de semana

A programação que inicia na sexta-feira, dia 02 e vai até domingo, dia 04 envolverá toda a cidade com programação voltada a recepcionar os participantes do II Encontro na Rota do Pacífico em Cacoal. O grupo Amazônia Moto Road se reuniu na noite de quarta-feira (31) no Restaurante El Sossego e concedeu entrevista coletiva à imprensa. São parceiros a Prefeitura de Cacoal, Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.

“À partir das 17h , na entrada da cidade já iniciam os trabalhos de recepção dos motociclistas que estarão chegando. A expectativa é de superar o ano passado quando recebemos 700 motos aqui vindos de várias cidades de Rondônia e outros estados” , explicou Euclides Nocko, conhecido como Cridão. O vice-prefeito Cirone Deiró enalteceu a iniciativa da equipe organizadora e reafirmou o compromisso da administração através das secretarias municipais que tem se empenhado. Para a presidente da ACIC, Daniela Bianchini, esta é uma oportunidade para garantir vantagens ao comércio e todos que atuam no setor turístico do município.

Cronograma

De acordo com a programação, sexta-feira à partir das 20h na Av. Porto Velho abertura oficial , apresentação do Globo da Morte e show da Banda Lado. A movimentação na cidade, que garante fomento a rede hoteleira e gastronômica, também envolveu nesta edição os estabelecimentos que promovem shows. No sábado, às 10h iniciará o citytour saída marcada na BR364 sentido Pimenta Bueno com passeio pelas principais ruas e avenidas até o Cacoal Selva Park, onde será a concentração. Haverá solenidade às 12h, seguida de homenagens e shows das bandas Iron Eagles, Blue Note, Rockup.

Serviço

Além da agenda gratuita ocorrida na cidade, que tiver interesse aos shows e programação durantes os três dias no Cacoal Selva Park será cobrado o valor de R$60. Informações pelos telefones (69) 98111-8875 / 99960-4011. 

Sim Alimentação Corpo