Convenção Coletiva do Comércio 2017 / 2018

Fonte: Assessoria de Comunicação /Estefânia Procópio

06 de Dezembro de 2017
Convenção Coletiva do Comércio 2017 / 2018

A Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho 2018 da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio-RO) apresenta na tarde desta quarta-feira , dia 06, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) a proposta de convenção coletiva de trabalho 2018 aos empresários da cidade e região. A proposta foi elaborada pela assessoria jurídica com base na nova Lei da reforma Trabalhista e trará à luz do debate aos empresários temas importantes como hora extra, jornada intermitente, férias, além da discussão sobre o novo piso salarial do comerciário.

“A partir dessa reunião que saberemos o calendário e traçar estratégias para o próximo ano”, explicou Gustavo Reis, vice-presidente da ACIC. Gustavo lembrou dos recentes debates a respeitos da abertura nos feriados e enfatizou que por isso é importante a participação de todos. Confirmada a presença do vice-presidente da Fecomércio-Ro, Gladstone Frota, do presidente da comissão de negociação, Osmar Santana e do assessor jurídico da federação, o advogado Paulo Rogério.

Serviço

A agenda ‘Proposta da Convenção Coletiva de Trabalho 2018 do Comércio’ acontece dia 06 de dezembro, no auditório da ACIC de 14h30 às 18h.