Notícias

Cacoal encerra o ciclo ‘Rota do FNO’ em RO para promoção do desenvolvimento econômico

Fonte: Assessoria de Comunicação /Estefânia Procópio

07 de Junho de 2017
Cacoal encerra o ciclo ‘Rota do FNO’ em RO para promoção do desenvolvimento econômico

A Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) apoia o Banco da Amazônia (BASA) no Projeto “Rota do FNO”. São convocados a participarem empreendedores de todos os ramos para saberem sobre os programas de financiamento aos setores produtivos privados, que terão facilidade no acesso ao crédito com taxas de juros abaixo do que é praticado no mercado financeiro. Para definir quais as necessidades na realização do evento que acontece no dia 09 de junho no auditório da Faculdade Fanorte às 19h30min, a organização local reuniu-se na sede da ACIC. “É muito importante que todo empreendedor esteja junto conosco nesta agenda, o Banco da Amazônia apresentará o diferencial do que são suas linhas de créditos, tanto comercial e de fomento”, expôs a presidente Daniela Bianchini.

As prioridades de atendimentos e facilidades de acesso aos créditos para empreendedores de todos os portes e segmentos da cadeia produtiva serão pauta e a agenda encerra o ciclo de reuniões realizadas em outras seis cidades de Rondônia para divulgação das linhas e financiamento com recurso do Fundo Constitucional do Norte (FNO). “Trata-se indiscutivelmente menor taxa de juro do mercado com volume de credito disponível para atendimento para diversos setores”, explicou o gerente Hélio Francisco Gerhardt.

Para o projetista Aroldo de Oliveira Matos a região toda será contemplada com o benefício da inclusão da cidade de Cacoal na rota que é a prioridade das análises nas operações de fomentos nas linhas de créditos. O gerente Hélio explicou que o potencial da indústria familiar, característica forte na região e o alinhamento das prioridades para acessar aos créditos serão expostas durante o evento. Reforçou que o banco estará empenhado em dar celeridade em todos os contratos, em especial aqueles que forem contratados durante a Rota do FNO. O Sebrae também é parceiro e além do Superintendente do Banco da Amazônia Wilson Evaristo, autoridades também foram convidadas para a discussão e para que sejam envolvidas no processo que garante fomento a economia.

Serviço

 Com entrada gratuita, o evento acontece na sexta-feira, 09 de Junho, às 19h30min no Auditório da Faculdade Fanorte – situado na Av. Anísio Serrão, 2325 – Centro de Cacoal. Informações pelo telefone (69) 3441-5470 

Sim Alimentação Corpo