Notícias

ACIC reúne organização da FICC 2017

Fonte: Assessoria de Comunicação FICC

11 de Setembro de 2017
ACIC reúne organização da FICC 2017

Além de garantir fomento a indústria e ao comércio, a Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC) vai lançar Cacoal no eixo da moda nacional demonstrando a força do setor de confecção diagnosticado pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), a FICC acontece no período de 5 à 7 de outubro e o evento continua com a programação que o público conhece que é prestigiar os estandes de expositores,  mas vem recheado de grandes mudanças.  De acordo com a presidente da entidade, Daniela Bianchini, o objetivo não é somente expor os produtos confeccionados no município, mais também mostrar que Cacoal tem condições de ditar tendências.

“Nessa edição continuamos a exposição dos lojistas, apresentaremos desfiles com famosos, mas também queremos mostrar que os empresários de Cacoal são capazes de fortalecerem sua própria identidade na moda. Nós temos a Amazônia do nosso lado, e por que não utilizar isso como uma marca, criando algo que seja só nosso, que traga nossas características”, incentivou Daniela.

Serão três dias de feira repletos de novidades e a expectativa dos organizadores é que seja atraído um público superior a 25 mil visitantes aos estandes de aproximadamente 70 expositores de diversos segmentos.

Sim Alimentação Corpo