Acic e CDL realizam sorteio da Campanha alusiva ao dia dos Pais

Fonte: Assessoria Cacoal Portas Abertas

14 de Agosto de 2017
Acic e CDL realizam sorteio da Campanha alusiva ao dia dos Pais

A Acic e a CDL em parceria com mais de 60 empresas participantes de diversos ramos de atividades promoveram a terceira ação do movimento Cacoal Portas Abertas, uma promoção alusiva ao dia dos pais, que teve duração de 42 dias. O sorteio foi realizado no noite do último Sábado 12, véspera do dia dos pais, na arena da 19ª EXPOAC. Nesta ação foram sorteados no prêmio digital, para quem fez o cadastro no site da promoção www.cacoalportasabertas.com um VALE COMPRAS no valor de R$ 500 reais, no prêmio principal 01 MOTO CG FAN 0 KM e o vendedor da empresa ganhou 01 TV 32".

Foram distribuídos até o momento cerca de 200 mil seladinhas pelos comércios participantes, mais de 20 mil cadastros feitos no site, nesta promoção o consumidor tem 03 chances de ganhar, entre elas prêmios instantâneos. Onde centenas de pessoas já ganharam entrada para cinema, vale compras e muitos outros prêmios.

A entrega da premiação será feita nesta Terça Feira 15, às 09 horas da manhã. E os sortudos desta ação foram ROBERTO FERNANDES que mora no PARQUE ALVORADA em Cacoal, ele comprou no POSTO SÃO JOSÉ e ganhou 01 MOTO CG FAN 0 KM. O outro GANHADOR foi Everton KOJI KIDO que mora no Centro de Cacoal e comprou no Supermercado A Luzitana, ele cadastrou o código da seladinha no site da campanha e faturou R$ 500 reais em compras. O funcionário Alexandre do Posto São José também ganhou um TV 32".