Notícias

ACIC comemora a parceria do Governo de Rondônia em mais uma edição da FICC

Fonte: Assessoria de Comunicação /Estefânia Procópio

20 de Julho de 2017
ACIC comemora a parceria do Governo de Rondônia em mais uma edição da FICC

Ao destacar o apoio recebido para a realização das feiras e anunciar aprovação do recurso liberado pelo Governo de Rondônia para Feira de Indústria e Comércio de Cacoal - FICC 2017 que acontece de 05 à 07 de outubro na Millenium, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Daniela Bianchini, ratificou que a 5ª edição consolida a promoção da indústria e do comércio local durante a programação.

“Essa parceria governamental tem sido muito positiva. Entendemos que desta maneira são fortalecidas a indústria e o comércio em seus diversos segmentos. Ação que valoriza o empreendedor rondoniense", disse a presidente. A  Em 2016  através da Superintendência de Desenvolvimento (Suder), o Governo de Rondônia destinou recursos para a realização da 4ª FICC (identificadas pelos processos Nº 01-1106.00291-0000/2016 e Nº 01-1113.00091-0000/2016) empregados na contratação e locação de serviços para  contemplar os participantes com programação que variou entre desfiles de moda e ainda o Cozinha Show - voltado ao setor gastronômico. 

A FICC

O projeto iniciou com a participação de 56 expositores e graças ao apoio do Governo, da Assembleia, Banco Basa, Sebrae, Prefeitura de Cacoal , entre outros parceiros a feira acompanha o desenvolvimento e amplia a participação de visitantes, como na última edição que contou com mais de 70 expositores. Desde 2013 quando foi realizada na praça da igreja matriz, a FICC tem recebido apoio do poder público, agregado novas parcerias e ampliado a cada ano o número de participantes. Passou a ter como realizadora apenas a ACIC na gestão de Elcirone Deiró sendo transferido o local para a Millenium, onde permanece. "Somos um município polo e que ganha a cada dia mais importância no cenário regional", completou Daniela.

Na foto, além das autoridades locais e realizadores, prestigiaram a abertura Ficc 2016, o Superintendente de Desenvolvimento do Estado de Rondônia Basílio Leandro de Oliveira e o governador Confúcio Moura. 

 

Sim Alimentação Corpo