FICC 2016

13/10/2016 Millenium

A FICC é o maior evento no ramo empresarial de Cacoal e região, e foi elaborada para agregar valor e expor a marca, produtos e serviços da indústria e comercio. Já em sua 4a edição, a FICC continua superando expectativas e fomentando a economia local.

Nesta edição teremos mais de 70 expositores de diversos segmentos, e ainda o desfile com modelos regionais e nacionais mostrando o potencial da indústria e comercio do ramo de confec'ões. Desfile este organizado pela Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (ASSINVEST) que é juntamente com a ACIC, idealizadora da FICC.

Entre os principais eventos na FICC deste ano, teremos a renomada chefe de cozinha Cléo Ressetti no comando da Cozinha Show. Evento este realizado em parceria com a Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

E como já se tornou característica da FICC, os desfiles de moda prometem abrilhantar ainda mais a feira, com a participação de artistas de destaque nacional que levarão para a passarela às confecções genuinamente cacoalenses.

A 4ª FICC tem como parceiros o Governo do estado de Rondônia através da SUDER, SEBRAE/RO - Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia, Prefeitura Municipal de Cacoal, através da SEMICT - Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, deputada estadual Glaucione Rodrigues e Banco Basa.

Confira abaixo detalhes da programação:

Banner Cacoal Portas Abertas Corpo

Indique este evento